Trocas e Devoluções

A INFINE visa sempre à transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail sac@lojainfine.com.br.


DESISTÊNCIA DA COMPRA (SETE DIAS):

Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:

Devolução do Produto:
- O cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojainfine.com.br, informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra.
- O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:
Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- O custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 

TROCA SEM DEFEITO (SETE DIAS)

Se você efetuou a compra através do nosso site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:

Devolução do Produto:
- O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojainfine.com.br, informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca. 
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).

Troca do produto
 - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de novo produto poderá ser do mesmo valor da mercadoria original ou maior valor. 
Caso exista diferença, esta deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

 

- Na primeira troca o custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (SETE DIAS)


Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Devolução do Produto:
O prazo para a troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojainfine.com.br, informando o número do pedido e o suposto defeito.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).

Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Caso exista diferença, esta deverá ser 
depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.


- O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade, porém o cliente precisa postar nos Correios.

Laudo Contrário à Troca:


O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de Reprovação:
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental.
- Lavagem inadequada do produto. 

* IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a INFINE se reserva do direito de não aceitar a troca ou devolução.

**As normas são válidas apenas para os produtos adquiridos no site lojainfine.com.br ou infine.com.br.

 

Análise de Defeitos dos Produtos (3 meses) ou Garantia do Banho da Semijoia (um ano):

- O cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojainfine.com.br, informando o número do pedido e o suposto defeito ou rebanho.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia) caso seja possível e/ou seguir os padrões informados por e-mail para a proteção do produto.
A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. 
Prazo médio de conclusão: 60 dias úteis após o recebimento do produto.


- O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade, porém o cliente precisa postar nos Correios.