GARANTIA DAS SEMIJOIAS:

A Garantia INFINE obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Nossa garantia aplica-se a defeitos de fabricação por 3 meses (comprovado). 
Após o prazo da garantia, se houver necessidade, poderão ser feitas solicitações de conserto, porém o custo da peça e frete será de responsabilidade do cliente.
Garantimos o banho no período de um ano a partir da data de envio.

NÃO GARANTIMOS: Peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas e com sinais claros de uso inadequado.

Análise de Defeitos dos Produtos ou Garantia do Banho da Semijoia (um ano):

- O cliente deverá enviar um e-mail para sac@lojainfine.com.br, informando o número do pedido e o suposto defeito ou rebanho.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia) caso seja possível e/ou seguir os padrões informados por e-mail para a proteção do produto.
A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. 
Prazo médio de conclusão: 60 dias úteis após o recebimento do produto.
- O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade.